Fórum Francal

Palavra de quem estEVE na EXPOMUSIC Regional Rio

“A Expomusic Regional, por ter sido mais compacta, proporcionou mais tempo para fazer contatos e apertar a mão dos nossos clientes. O público abraçou a feira, prestigiou o estande e perguntou sobre as novidades. Minha avaliação foi positiva sobre o evento”.
Mateus Andalécio
gerente de vendas da Tiaflex
Foi a minha primeira vez na feira e gostei muito. A aceitação do público quanto aos nossos lançamentos superou minhas expectativas. O resultado do networking estou sentindo após o evento, porque minha equipe está nas ruas atendendo os pedidos dos clientes que nos visitaram na Expomusic.”
Dávio Soares
diretor da SD Music
A Expomusic RJ superou em muito nossa expectativa em relação à visitação de público e profissionais do mercado. No estande e na Área de Experimentação tivemos intenso movimento. Ficamos muito felizes em encontrar diretamente fãs, consumidores e usuários finais do Rio de Janeiro, reforçando a imagem da Pride Music e das marcas distribuídas no mercado nesse estado.”
Marcos Brandão
gerente nacional de vendas da Pride Music
“A feira foi excelente e proporcionou uma interação maravilhosa com o público final. Foi uma oportunidade de fazer várias aproximações e promoveu networking bem interessantes.”
Roberto Laureano
diretor e professor do Barramusic
“Achei a feira muito pequena, porém surpreendeu nos negócios, não esperava o resultado atingido. Torço para que tenha outra Expomusic aqui no Rio de Janeiro porque facilita a participação dos pequenos lojistas que não podem deixar suas lojas para irem a outra região.”
Fernando Maturano
Representante da Casio
“A Expomusic Rio de Janeiro foi boa para músicos, profissionais do setor e consumidor final, pois quem não conhecia teve a oportunidade de ver nossos lançamentos. A movimentação no nosso estande e a receptividade dos produtos apresentados foram positivas.”
Rogério Martins
supervisor Regional da Tagima/Nagano
“A feira nos proporcionou a conquista de um novo cliente de outro estado. Muitos consumidores finais puderam esclarecer suas dúvidas referente aos nossos produtos, que é importante, porque são eles que fazem o mercado. E alguns pedidos da região já entraram pós-Expomusic.”
Duda Docini
Especialista de produtos da Nig e Rouxinol