Notícias


Publicado em:
8
2/2019

Projeto Guri oferece mais de 5 mil vagas para cursos de música

As vagas estão disponíveis no interior e litoral de São Paulo para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. As inscrições vão até 22 de fevereiro.



Metatags: Expomusic, Música, Projeto Guri
Gustavo Morita.

Maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri está com novo período de matrículas aberto. São 5.127 vagas disponíveis no interior e litoral de São Paulo para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos. As inscrições vão até 22 de fevereiro.


O programa oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão. As regionais atendidas são: Araçatuba, Itapeva, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.


Os interessados devem comparecer no polo em que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando os documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.


Para fazer parte do Projeto Guri não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.


Para mais informações, acesse aqui.

Fonte: Primeira Página, com informações do Projeto Grui.


Últimas notícias

O consumo ético da geração “Millennials”

Como atrair o consumidor da nova geração? Especialista salienta os pontos que os empresários devem se atentar.
Leia Mais

Juros do cartão de crédito são os menores em dois anos

Melhora do cenário econômico é um dos fatores responsáveis pela queda.
Leia Mais

Bon Jovi está confirmado para o Rock in Rio 2019

O cantor será a atração principal no terceiro dia do evento, 29 de setembro. Sua banda já se apresentou nas edições de 2013 e 2017 do festival.
Leia Mais