Notícias


Publicado em:
6
2/2019

Daniela Mercury lança música em parceria com Caetano Veloso

“Proibido o Carnaval” já está disponível em todas as plataformas musicais. A letra faz referência à fala polêmica da ministra Damares Alves, sobre as cores que as crianças devem usar.



Metatags: Expomusic, Música, Daniela Mercury, Caetano Veloso
Reprodução/Instagram.

A canção "Proibido o Carnaval" da cantora Daniela Mercury, em parceria com Caetano Veloso, já está disponível em todas as plataformas digitais. Com letra provocativa, a música faz alusão a eventos recentes no cenário político nacional, como o verso "Vai de rosa ou vai de azul?", que remete à recente fala da atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. A declaração da ministra, que afirmou que o Brasil estaria em uma nova era na qual "menina veste rosa e menina veste azul", foi dita em um vídeo que repercutiu nas redes sociais no início do ano.

A letra também se refere à censura por quatro vezes ao longo da música: "Abra a porta desse armário / que não tem censura pra me segurar". O refrão também faz essa menção ao repetir que "Tá proibido o carnaval / Neste país tropical". A faixa não é o primeiro lançamento de Daniela Mercury em 2019. Ela sucede o single Pantera Negra Deusa, que a cantora havia publicado ainda em janeiro.

Enquanto o clipe não é divulgado, os fãs podem acompanhar os bastidores do dia da gravação da música no canal oficial da cantora no YouTube.

Fonte: Primeira Página com informações do site Metro Jornal.


Últimas notícias

O consumo ético da geração “Millennials”

Como atrair o consumidor da nova geração? Especialista salienta os pontos que os empresários devem se atentar.
Leia Mais

Juros do cartão de crédito são os menores em dois anos

Melhora do cenário econômico é um dos fatores responsáveis pela queda.
Leia Mais

Bon Jovi está confirmado para o Rock in Rio 2019

O cantor será a atração principal no terceiro dia do evento, 29 de setembro. Sua banda já se apresentou nas edições de 2013 e 2017 do festival.
Leia Mais