Notícias


Publicado em:
3
12/2018

SIM São Paulo terá lounge e dia dedicados à Expomusic

Ações vão conectar público com a Feira da Música por meio de interações e palestras das marcas convidadas.



Metatags: Expomusic, SIM São Paulo, Centro Cultural, Anhembi, Música, Instrumentos Musicais, Conexão
SIM São Paulo

A Expomusic firmou parceria com a SIM São Paulo - Semana Internacional de Música de São Paulo, que acontece de 5 a 9 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo. “Pretendemos respirar música junto com a SIM e nos inserir neste novo universo. Teremos a Expomusic Day, um dia com painéis sobre o mercado da música e de instrumentos musicais”, destaca o diretor da Francal, Daniel Lima.

Com objetivo de trazer interatividade e inovação, o Lounge Expomusic na SIM contará com a participação das empresas Royal, Pride, Habro e Giannini. O formato do espaço permitirá que o público e as marcas possam se conectar de maneira mais lúdica e próxima, por meio de testes e demonstrações de instrumentos e equipamentos e outras forma de ativação.

Além do Lounge, que funcionará todos os dias do evento, no dia 7 acontece o Expomusic Day, das 12h às 18h, com uma programação especial para conectar o assunto Expomusic, música e o mercado de instrumentos musicais com o público da SIM. Entre os temas propostos para este dia, estão “Endorsement: como as marcas de instrumentos se conectam com artistas”, “A evolução do mercado digital: novas formas da música chegar até você”; “A Indústria de instrumentos musicais no Brasil e a nova Expomusic”, e o workshop “Sound Design para Games”.

Confira a programação completa do SIM São Paulo aqui.

Parcerias
A Francal firmou também outras ações de relacionamento com festivais e feiras de todo o Brasil e de outros países. “A proposta é fazer a divulgação da Expomusic no universo mundial da música para atrair novos públicos e ter uma ativação maior da marca”, pontua o diretor.

Inspirado em eventos internacionais como SXSW, Womex, Midem, CMW, MaMA, Circulart, Primavera Pro, entre outros, a SIM São Paulo chega à sua quinta edição como a maior music convention da América Latina. Um evento que coloca em evidência e em discussão novas ideias e conceitos que estão transformando o mercado mundial da música, por meio de debates e exposição de novas tendências. Ao todo são 2.500 profissionais credenciados entre artistas, produtores, gravadoras, distribuidores, plataformas, imprensa, formadores de opinião e mais de 70 painéis; convidados de todo o Brasil e comissões internacionais de mais de 20 países.

SERVIÇO
SIM São Paulo - Semana Internacional de Música de São Paulo
De 5 a 9 de dezembro de 2018
Centro Cultural São Paulo – CCSP - Rua Vergueiro, 1000 - São Paulo
www.simsaopaulo.com.br

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

O consumo ético da geração “Millennials”

Como atrair o consumidor da nova geração? Especialista salienta os pontos que os empresários devem se atentar.
Leia Mais

Juros do cartão de crédito são os menores em dois anos

Melhora do cenário econômico é um dos fatores responsáveis pela queda.
Leia Mais

Bon Jovi está confirmado para o Rock in Rio 2019

O cantor será a atração principal no terceiro dia do evento, 29 de setembro. Sua banda já se apresentou nas edições de 2013 e 2017 do festival.
Leia Mais