Notícias


Publicado em:
3
12/2018

SIM São Paulo terá lounge e dia dedicados à Expomusic

Ações vão conectar público com a Feira da Música por meio de interações e palestras das marcas convidadas.



Metatags: Expomusic, SIM São Paulo, Centro Cultural, Anhembi, Música, Instrumentos Musicais, Conexão
SIM São Paulo

A Expomusic firmou parceria com a SIM São Paulo - Semana Internacional de Música de São Paulo, que acontece de 5 a 9 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo. “Pretendemos respirar música junto com a SIM e nos inserir neste novo universo. Teremos a Expomusic Day, um dia com painéis sobre o mercado da música e de instrumentos musicais”, destaca o diretor da Francal, Daniel Lima.

Com objetivo de trazer interatividade e inovação, o Lounge Expomusic na SIM contará com a participação das empresas Royal, Pride, Habro e Giannini. O formato do espaço permitirá que o público e as marcas possam se conectar de maneira mais lúdica e próxima, por meio de testes e demonstrações de instrumentos e equipamentos e outras forma de ativação.

Além do Lounge, que funcionará todos os dias do evento, no dia 7 acontece o Expomusic Day, das 12h às 18h, com uma programação especial para conectar o assunto Expomusic, música e o mercado de instrumentos musicais com o público da SIM. Entre os temas propostos para este dia, estão “Endorsement: como as marcas de instrumentos se conectam com artistas”, “A evolução do mercado digital: novas formas da música chegar até você”; “A Indústria de instrumentos musicais no Brasil e a nova Expomusic”, e o workshop “Sound Design para Games”.

Confira a programação completa do SIM São Paulo aqui.

Parcerias
A Francal firmou também outras ações de relacionamento com festivais e feiras de todo o Brasil e de outros países. “A proposta é fazer a divulgação da Expomusic no universo mundial da música para atrair novos públicos e ter uma ativação maior da marca”, pontua o diretor.

Inspirado em eventos internacionais como SXSW, Womex, Midem, CMW, MaMA, Circulart, Primavera Pro, entre outros, a SIM São Paulo chega à sua quinta edição como a maior music convention da América Latina. Um evento que coloca em evidência e em discussão novas ideias e conceitos que estão transformando o mercado mundial da música, por meio de debates e exposição de novas tendências. Ao todo são 2.500 profissionais credenciados entre artistas, produtores, gravadoras, distribuidores, plataformas, imprensa, formadores de opinião e mais de 70 painéis; convidados de todo o Brasil e comissões internacionais de mais de 20 países.

SERVIÇO
SIM São Paulo - Semana Internacional de Música de São Paulo
De 5 a 9 de dezembro de 2018
Centro Cultural São Paulo – CCSP - Rua Vergueiro, 1000 - São Paulo
www.simsaopaulo.com.br

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Redes sociais foram feitas para se consumir música

Esta é a opinião dos Millennials, segundo pesquisa da MusicWatch: os jovens da geração Y consomem música massivamente pelo Instagram, Twitter e Facebook.
Leia Mais