Notícias


Publicado em:
5
11/2018

Expomusic Rio de Janeiro acontece nesta semana

Nos dias 9 e 10 de novembro, o Windsor Guanabara Hotel será palco da edição regional da mais completa feira de música do País.



Metatags: Expomusic, Expomusic Regional, Rio de Janeiro, Música, Instrumentos Musicais, Negócios, Iluminação, Acessórios

“Todo artista tem de ir aonde o povo está”, diz a canção imortalizada por Milton Nascimento. É com este espírito, de levar o que há de mais moderno na indústria de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios para diferentes praças, que Abemúsica e Francal vêm realizando as bem-sucedidas edições regionais da Expomusic.

A mais completa feira de música do País desembarca nesta semana, nos dias 9 e 10 de novembro, no Windsor Guanabara Hotel, no Rio de Janeiro. Voltada exclusivamente para visitantes profissionais (B2B), a Expomusic Rio de Janeiro vai reunir empresas e compradores num ambiente propício e convidativo para negócios e networking.

Durante o evento, estarão em exposição produtos como baterias, violinos, amplificadores, cabos, acessórios, captadores, guitarras, cordas, baixos, artigos para iluminação, plugs, entre outros (veja todas as marcas confirmadas aqui).

Já a tradicional edição nacional da Expomusic, que recebe tanto profissionais quanto o público em geral, está confirmada para 15 a 19 de maio de 2019, no Anhembi, São Paulo. Abemúsica e Francal prometem envolver toda a cadeia produtiva da música com ainda mais conteúdo, inovação e entretenimento.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

O consumo ético da geração “Millennials”

Como atrair o consumidor da nova geração? Especialista salienta os pontos que os empresários devem se atentar.
Leia Mais

Juros do cartão de crédito são os menores em dois anos

Melhora do cenário econômico é um dos fatores responsáveis pela queda.
Leia Mais

Bon Jovi está confirmado para o Rock in Rio 2019

O cantor será a atração principal no terceiro dia do evento, 29 de setembro. Sua banda já se apresentou nas edições de 2013 e 2017 do festival.
Leia Mais