Notícias


Publicado em:
5
11/2018

Expomusic Rio de Janeiro acontece nesta semana

Nos dias 9 e 10 de novembro, o Windsor Guanabara Hotel será palco da edição regional da mais completa feira de música do País.



Metatags: Expomusic, Expomusic Regional, Rio de Janeiro, Música, Instrumentos Musicais, Negócios, Iluminação, Acessórios

“Todo artista tem de ir aonde o povo está”, diz a canção imortalizada por Milton Nascimento. É com este espírito, de levar o que há de mais moderno na indústria de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios para diferentes praças, que Abemúsica e Francal vêm realizando as bem-sucedidas edições regionais da Expomusic.

A mais completa feira de música do País desembarca nesta semana, nos dias 9 e 10 de novembro, no Windsor Guanabara Hotel, no Rio de Janeiro. Voltada exclusivamente para visitantes profissionais (B2B), a Expomusic Rio de Janeiro vai reunir empresas e compradores num ambiente propício e convidativo para negócios e networking.

Durante o evento, estarão em exposição produtos como baterias, violinos, amplificadores, cabos, acessórios, captadores, guitarras, cordas, baixos, artigos para iluminação, plugs, entre outros (veja todas as marcas confirmadas aqui).

Já a tradicional edição nacional da Expomusic, que recebe tanto profissionais quanto o público em geral, está confirmada para 15 a 19 de maio de 2019, no Anhembi, São Paulo. Abemúsica e Francal prometem envolver toda a cadeia produtiva da música com ainda mais conteúdo, inovação e entretenimento.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Redes sociais foram feitas para se consumir música

Esta é a opinião dos Millennials, segundo pesquisa da MusicWatch: os jovens da geração Y consomem música massivamente pelo Instagram, Twitter e Facebook.
Leia Mais