Notícias


Publicado em:
25
10/2018

RockFM Brasil, a Rádio Oficial da Expomusic Regional Rio de Janeiro

A RockFM Brasil, a maior webrádio do País, divulga sua programação durante os dois dias de negócios da principal feira de música do Brasil



Metatags:

A Rock FM Brasil estará na Expomusic Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de novembro, com diversas atrações que serão transmitidas direto do hotel Windsor Guanabara, full time em áudio e vídeo através também das suas redes sociais, em HD, contando com a sua equipe de locutores e um cronograma incrível.

Serão dois dias de atrações no Lounge da rádio com a seguinte programação:


  • A abertura do evento por conta do Quarteto UniJazz, com a presença da diretora da Francal Maria Amélia;

  • Mesa redonda abordando temas do mercado atual do cenário musical brasileiro, com a participação de Guto Goffi( Barão Vermelho), Bernardo Araújo ( O Globo ), Jonas Cafaro ( Matanza ), Élcio Cafaro ( que gravou e tocou com inúmeros artistas, tais como: Lulu Santos, Ed Mota, Pepeu Gomes e Cassia Eller) e Fábio Barreto ( Produtor e Guitarrista Serial Killer);

  • Ópera Rock com Dhuly Contente & Petterson Souza;

  • Gangrena Gasosa fazendo um acústico exclusivo;

  • Monikinha Venerabile, lendária locutora nas rádios cariocas, entre outras participações;

  • A Galera do Rock Perneta e Oficina do Demo Hater Show irão registrar tudo que acontece no Lounge e na área de demonstração;

  • O Lounge será comandado pela apresentadora e diretora artística da RockFM Brasil Cris Rizo, pelo locutor e DJ Roni Vila Nova e nosso convidado, o apresentador Marcelo Fernandes.


A RockFM Brasil, a maior Webrádio do País, conta com mais de 405 mil acessos por mês, 24 horas de puro Rock no site www.rockfmrio.com, nos APP’s Android, IOS, RádiosNet, Claro Music e Deezer.

Fonte: RockFM Brasil


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Redes sociais foram feitas para se consumir música

Esta é a opinião dos Millennials, segundo pesquisa da MusicWatch: os jovens da geração Y consomem música massivamente pelo Instagram, Twitter e Facebook.
Leia Mais