Notícias


Publicado em:
17
10/2018

Faleceu nesta segunda-feira (16), Giorgio Giannini

Reconhecido pelo carisma, simpatia e espírito visionário, presidente da Giannini dedicou sua vida ao desenvolvimento da música no Brasil.



Metatags: Giannini, Giorgio Giannini

Faleceu na última segunda-feira, 16 de outubro, Giorgio Giannini, presidente da centenária indústria de instrumentos musicais Giannini.

Reconhecido pelo carisma, simpatia e, principalmente, pelo espírito visionário, Giannini trabalhou incansavelmente nas últimas seis décadas em prol da música no Brasil e transformou a empresa que leva o nome de sua família numa referência mundial.

Pioneira na fabricação de instrumentos de corda numa época em que essa indústria ainda era incipiente no País, a Giannini é uma das expositoras fundadoras da Expomusic, tendo participado da feira desde a primeira edição, em 1984.

Giorgio Giannini deixa como legado uma história de vida dedicada à música e um exemplo de esperança, otimismo e persistência, que certamente honram seus familiares, amigos e todos os colaboradores da Giannini.

Nesse momento de dor, a Francal Feiras presta solidariedade aos familiares, amigos e a todos os colaboradores da Giannini.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Tratados musicais ajudam intérpretes e ouvintes de música clássica

Investigação de documentos do século 16 fez surgir uma pesquisa de doutorado defendida na USP.
Leia Mais