Notícias


Publicado em:
17
10/2018

Faleceu nesta segunda-feira (16), Giorgio Giannini

Reconhecido pelo carisma, simpatia e espírito visionário, presidente da Giannini dedicou sua vida ao desenvolvimento da música no Brasil.



Metatags: Giannini, Giorgio Giannini

Faleceu na última segunda-feira, 16 de outubro, Giorgio Giannini, presidente da centenária indústria de instrumentos musicais Giannini.

Reconhecido pelo carisma, simpatia e, principalmente, pelo espírito visionário, Giannini trabalhou incansavelmente nas últimas seis décadas em prol da música no Brasil e transformou a empresa que leva o nome de sua família numa referência mundial.

Pioneira na fabricação de instrumentos de corda numa época em que essa indústria ainda era incipiente no País, a Giannini é uma das expositoras fundadoras da Expomusic, tendo participado da feira desde a primeira edição, em 1984.

Giorgio Giannini deixa como legado uma história de vida dedicada à música e um exemplo de esperança, otimismo e persistência, que certamente honram seus familiares, amigos e todos os colaboradores da Giannini.

Nesse momento de dor, a Francal Feiras presta solidariedade aos familiares, amigos e a todos os colaboradores da Giannini.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Redes sociais foram feitas para se consumir música

Esta é a opinião dos Millennials, segundo pesquisa da MusicWatch: os jovens da geração Y consomem música massivamente pelo Instagram, Twitter e Facebook.
Leia Mais