Notícias


Publicado em:
27
8/2018

Os ritmos, as melodias e as harmonias vão tomar conta da Ilha!

Última semana para inscrição de Showcases do TUM Sound Festival 2018, em Florianópolis



Metatags:

O Festival vem se tornando referência quando o assunto é conectar a cadeia produtiva da música, já que o evento reúne os mais importantes players e empreendedores musicais do país. Durante 4 dias Floripa será o ponto de encontro de gravadoras, selos, editoras, programadores culturais, casas de shows, produtores culturais e musicais, músicos iniciantes, amadores e profissionais.

As possibilidades para quem vive no mundo da música são infinitas! Além do famoso networking, onde as pessoas se conhecem, trocam ideias e iniciam parcerias, os músicos também têm a oportunidade de divulgar seu trabalho, através das apresentações de Showcases* que acontecem durante a programação do festival. * Showcases são shows curtos, de 20 minutos de duração, e gratuitos, onde a banda se apresenta tanto para o público em geral, quanto para os profissionais da área, que podem levar o seu trabalho adiante para outros lugares do país e do exterior.

Este ano, em parceria com a Deezer e CD Baby, os showcases oferecem ainda mais possibilidades de aumentar a visibilidade de trabalho dos artistas participantes.

O TUM Sound Festival está oferecendo gratuitamente a distribuição mundial de um single ou de um álbum, para cada banda ou artista inscrito nos showcases, através da CD Baby.

A CD Baby é uma distribuidora de música que representa uma grande parte da comunidade de músicos e artistas independentes do mundo. A empresa representa mais de 650.000 artistas da indústria fonográfica, 100.000 compositores, meio milhão de álbuns e mais de 7 milhões de faixas em mais de 800 gêneros. De uma forma simples e transparente, você cadastra as suas músicas, CDs, vinil, através do site da CD Baby e seus lançamentos serão disponibilizados nas lojas mais populares do mundo, online ou fisicamente, incluindo iTunes, Apple Music, Spotify, Deezer, Amazon Music, YouTube e mais.

Outra novidade é que os artistas inscritos para participar dos showcases, também poderão ter seu single presente na Playlist Oficial do TUM Sound Festival no Deezer, e a música que tiver a maior quantidade de reproduções até a data do evento, receberá uma premiação especial! As inscrições para os Showcases vão até dia 01 de setembro de 2018, e podem ser feitas através do site www.tumsoundfestival.com.br.

Fonte: TUM Sound Festival


Últimas notícias

Lojista é contemplado com um iPhone 8

A Expomusic Regional Rio sorteou um iPhone 8 para os lojistas que realizaram negócios na Feira.
Leia Mais

Mais uma inovação nos cabos para instrumentos musicais

SD Music marca presença com uma novidade para guitarra e contrabaixo
Leia Mais

Núcleo Musical leva todo o mix de instrumentos e equipamentos para os lojistas e visitantes

Pedais, cordas, capas diferenciadas são algumas novidades da marca
Leia Mais