Notícias


Publicado em:
19
5/2018

KREST CYMBALS

Especializada em pratos musicais, a Krest Cymbals marcou sua presença com seu produto reluzente e sonoro, para um público específico: lojas de instrumentos e luthiers, sempre com o foco na bateria.



Metatags: Krest Cymbals, Regional Recife, Expomusic

De qualquer forma, preparou para a Expomusic Regional Recife sua linha completa com diversos diâmetros, liga de metal e sonoridade específica. Os clientes podem comprar prato para as diferentes posições na bateria, com sete tonalidades e três tipos de ligas (latão, bronze com estanho a 8%, o B8, e bronze com estanho a 10%, o B10). “Podemos atender a uma grande variedade de estilos e gosto de bateristas, na formação do seu instrumento”, argumenta Rogério Gaya. A feira é um momento de reforço da marca da Krest Cymbals. A marca dos pratos aproveitou a Expomusic Regional Recife para reforçar as vendas da linha TZ, com produtos direcionados para os bateristas iniciantes.

Expomusic Regional Recife:
Dias 18 e 19 das 10h às 19h e, no dia 20, das 10h às 16h.
Mar Hotel Recife Conventions Boa Viagem
Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem
www.expomusic.com.br

Fonte: Estrela Comunicação * Expomusic Regional Recife * Celso Calheiros – 81-99139-8866


Últimas notícias

CASIO APRESENTA SUA NOVA LINHA DE TECLADOS CT-X

Em uma agradável noite de lançamento na esquina mais tradicional de São Paulo, no famoso Bar Brahma, a Casio apresenta sua nova linha de teclados CT-X com a presença dos representantes das principais lojas de instrumentos musicais se São Paulo, mídia especializada, endorsers e influencers
Leia Mais

Samsung E-Festival Instrumental tem inscrições para novos talentos até 15 de agosto

Inscrições para o concurso musical da Samsung estão abertas e podem ser feitas pelo site www.efestivalinstrumental.com.br. Vencedor irá se apresentar ao lado de artista renomado da música nacional.
Leia Mais

Balanço da Expomusic Regional Recife

A Regional Recife reforçou parcerias comerciais e marcou a necessidade de estratégica de expansão da Feira.
Leia Mais