Notícias


Publicado em:
19
5/2018

SANTANA CENTRO

A Santana Centro montou um estande na Expomusic Regional Recife pensando na sua base de clientes no Nordeste.



Metatags:

“Nós fizemos um trabalho ativo junto aos compradores, na região, e a receptividade é boa”, explica César Santos.

A Santana Centro se arrumou para receber todos que visitam a feira. Ao se caminhar pelo corredor central, chama atenção a Black Series. César Soares classifica a linha Performance Sound como peças do mais alto nível. São produtos que precisam ser forjados em metal de qualidade, com o revestimento apropriado, passarem nos testes de condução e não apresentarem indução para conquistarem o selo Black Series. “É o top em termos de qualidade: o plástico é outro e até o peso é diferente”, conta.

O catálogo da Santana Centro é bem amplo e o espaço na Expomusic demonstra isso com diversos itens em exposição. As lojas de instrumentos musicais têm opções variadas de cabo P10, utilizados para guitarras, com metragens de dois, três, cinco e dez metros. Além dos plugues e conectores Black Series, o estante possui uma linha indicada para músicos iniciantes, que desejam preços também iniciais, com elevado padrão de qualidade.

Expomusic Regional Recife:
Dias 18 e 19 das 10h às 19h e, no dia 20, das 10h às 16h.
Mar Hotel Recife Conventions Boa Viagem
Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem
www.expomusic.com.br

Fonte: Estrela Comunicação * Expomusic Regional Recife * Celso Calheiros – 81-99139-8866


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Redes sociais foram feitas para se consumir música

Esta é a opinião dos Millennials, segundo pesquisa da MusicWatch: os jovens da geração Y consomem música massivamente pelo Instagram, Twitter e Facebook.
Leia Mais