Notícias


Publicado em:
19
5/2018

DEVAL

A Deval considera a participação na Expomusic Regional Recife uma decisão estratégica, com visão de interesse no mercado nacional e foco na região Nordeste.



Metatags:

A Deval considera a participação na Expomusic Regional Recife uma decisão estratégica, com visão de interesse no mercado nacional e foco na região Nordeste. Alberto Martins explica que o mercado é competitivo e, quem não é visto, não é lembrado. Por essa razão e em resposta aos sinais de alívio na crise econômica, a Deval estudou os negócios e optou por acreditar que os compradores estão interessados em novos pedidos. “Nós temos expectativas de bons negócios, nessa feira”, aposta Alberto Martins, que montou um estande com olhos para o networking. “A venda é uma consequência natural”, enfatiza.

As pedaleiras Deval sobressaem na bancada do estande. São equipamentos da marca NUX, conhecidos pela relação custo-benefício e pela linha de efeitos capazes de gerar no som de uma guitarra. Entre as pedaleiras, Alberto Martins destaca a Cerberus, com 16 efeitos programáveis. “É um produto sem concorrente e com a relação custo-benefício intensa”.

Outro produto de destaque é o B2 NUX, para a transmissão sem fio do som da guitarra. O equipamento é ligado ao instrumento ao amplificador. O B2 possibilita liberdade total ao músico e a possibilidade de livrar a guitarra também do próprio corpo e continuar tocando, com distâncias superiores a dez metros.

Fabricante de tarraxas, a Deval é fornecedora da indústria de instrumentos de corda no País e exporta parte da produção para os Estados Unidos e Europa. Também são clientes das tarraxas Deval o mercado de assistência técnica e os luthiers.

__________________________________________

Expomusic Regional Recife:
Dias 18 e 19 das 10h às 19h e, no dia 20, das 10h às 16h.
Mar Hotel Recife Conventions Boa Viagem
Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem
www.expomusic.com.br

Fonte: Estrela Comunicação * Expomusic Regional Recife * Celso Calheiros – 81-99139-8866


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Redes sociais foram feitas para se consumir música

Esta é a opinião dos Millennials, segundo pesquisa da MusicWatch: os jovens da geração Y consomem música massivamente pelo Instagram, Twitter e Facebook.
Leia Mais