Notícias


Publicado em:
11
4/2018

Marcas famosas e dezenas de produtos têm presença assegurada na Expomusic em Recife

A edição regional Recife da mais completa feira de música do País, a Expomusic, está marcada para 18 a 20 de maio no Mar Hotel Boa Viagem.



Metatags:

Deval, Habro, Núcleo Musical, Pride Music, Royal Music, Santana Centro Eletrônicos, Tagima|Nagano e Tiaflex Fios e Cabos Especiais já estão confirmadas para a edição Recife da maior e mais respeitada feira de música do País. Com isso, estarão em exposição produtos mais de 24 marcas, entre baterias, violinos, amplificadores, cabos, acessórios, captadores, guitarras, cordas, baixos, artigos para iluminação, plugs, entre outros.

De acordo com Maria Amélia Abdala, gerente de Negócios da Francal Feiras, promotora do evento ao lado da Abemúsica, a realização das Expomusic regionais, no Recife e no Rio de Janeiro, representa um novo reposicionamento mercadológico da Feira Internacional da Música.

A 35ª Expomusic, no formato B2B e B2C, que envolve toda a cadeia produtiva do setor musical e traz conteúdo, inovação e entretenimento para profissionais e para o público apaixonado por música e por fazer música, acontecerá de 15 a 19 de maio de 2019, no Anhembi, São Paulo.

Este ano, com o objetivo de aquecer e fomentar o mercado B2B de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios deste segmento fora da capital São Paulo, Abemúsica e Francal Feiras realizam pela primeira vez as Expomusic Regionais, voltadas exclusivamente para negócios (conceito B2B) que vão reunir empresas e compradores em um ambiente mais propício e convidativo a negócios e networking.

Expomusic Regional Recife: 18 a 20 de maio de 2018.
Dias 18 e 19 das 10 às 19h; dia 20, das 10 às 16h.
No Mar Hotel Boa Viagem.


Expomusic Regional Rio de Janeiro: 21 a 23 de setembro de 2018.

Expomusic São Paulo: 15 a 19 de maio de 2019.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Redes sociais foram feitas para se consumir música

Esta é a opinião dos Millennials, segundo pesquisa da MusicWatch: os jovens da geração Y consomem música massivamente pelo Instagram, Twitter e Facebook.
Leia Mais