Notícias


Publicado em:
16
11/2017

MTV Europe Music Awards 2017 revela vencedores

Shawn Mendes levou troféu em três categorias: melhor artista, canção e melhores fãs.



Metatags:

No dia 12 de novembro, foi realizada em Londres a 24ª edição do MTV Europe Music Awards (EMA), que anunciou o nome dos vencedores ao prêmio em diferentes categorias.

O canadense de 19 anos Shawn Mendes foi premiado em três categorias: a de melhor artista, canção (There’s Nothing Holdin’ Me Back) e melhores fãs. Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, venceu como artista pop e Eminem foi escolhido na categoria artista de hip hop. O Coldplay venceu pelo terceiro ano consecutivo na categoria artista de rock.

Entre os vencedores da noite estiveram também Zayn (melhor look), o rapper americano Kendrick Lamar (melhor clipe), Ed Sheeran (melhor show), o DJ David Guetta (música eletrônica) e Thirty Seconds To Mars (música alternativa).

Fonte: Primeira Página/G1


Últimas notícias

JÁ SE INSCREVEU PARA TOCAR NA SIM SÃO PAULO 2018?

Desde 2013, a maior feira de negócios de música da América Latina oferece espaço para apresentações artísticas em formato de showcases.
Leia Mais

Francal Feiras participa do Fórum E-Commerce Brasil

Mirando seus próximos 50 anos de existência e impulsionada pelo DNA de inovação, a promotora se apresenta no principal evento de e-commerce da América Latina e terceiro maior do mundo.
Leia Mais

Expomusic e SIM São Paulo anunciam parceria

Duas das maiores feiras de negócios da música do Brasil se unem em prol do mercado musical.
Leia Mais