Publicado em:
24
11/2017

Feira de Discos acontece dia 2 de dezembro em São José dos Campos

Evento reúne expositores de diferentes partes do Estado e contará com mais de 5 mil títulos nacionais e internacionais.

Mesmo com o grande avanço da tecnologia no segmento da música e do entretenimento, o disco de vinil continua sendo uma paixão para muitos. Há quem coleciona os bolachões por hobby e diversão. Para este público e seus apreciadores, o Pub The Drunk Monk, localizado na Vila Ema, em São José dos Campos, a cerca de 97 km de distância da cidade de São Paulo, promove o evento com entrada franca no dia 2 de dezembro.

A Feira reunirá expositores de diferentes partes do Estado de São Paulo, acostumados a participar das tradicionais Feiras de Discos da capital paulista. Serão mais de 5 mil títulos nacionais e internacionais à venda. O evento é aberto ao público das 11h às 20h. No local, um DJ tocará os LPs.

Segundo o curador musical e organizador da Feira de Discos de São José dos Campos, João Paulo da Silveira Bueno, atualmente, selos pequenos produzem e lançam com regularidade artistas novos. Uma delas está lançando discos de raridades de artistas como Zé Ramalho e Alceu Valença. Já a maior fábrica nacional coloca no mercado todo o mês uma série de relançamentos importantes de música brasileira como Jorge Benjor, Belchior, Rita Lee e Tom Jobim”.

Quem quiser vender ou trocar seus discos de vinil também pode disponibilizar o acervo pessoal. É preciso comparecer ao local no dia do evento.

Fonte: Primeira Página/Agora Vale