Publicado em:
27
10/2017

Show do Pearl Jam no Brasil tem dose dupla

Parte da venda de cada ingresso será revertida para a Fundação Vitalogy, instituição de caridade pública dos Estados Unidos.

Um dos maiores festivais de música nacional e internacional, o Lollapalooza, vai contar com a participação da banda Pearl Jam, que toca no dia 24 de março de 2018, entre tantas outras atrações já confirmadas.

A banda acaba de anunciar que fará mais um show em terras brasileiras, no dia 21 de março. Para quem vai ao Festival, esta é mais uma chance de assistir à banda em dose dupla. Àqueles que não poderão comparecer ao evento no Autódromo de Interlagos, é uma oportunidade e tanto.

Os interessados devem ficar atentos: a pré-venda de ingressos começa nos dias 7 e 8 de novembro para o fã-clube-oficial. Já o público em geral poderá comprar a partir das 8h do dia 10 de novembro pela internet. Na bilheteria oficial e pontos de venda, os ingressos estarão disponíveis às 12h.

Parte da venda de cada ingresso (R$ 9,00) será revertida para a Fundação Vitalogy, instituição de caridade pública dos Estados Unidos que se dedica à aos campos da saúde comunitária, do meio ambiente, das artes e educação e da mudança social.

Fonte: Primeira Página/G1