Publicado em:
13
9/2017

Empresas levam sua alta tecnologia em áudio e iluminação para o Salão IA

Participantes do novo Salão de Iluminação e Áudio PRO, CM do Brasil, Gobos do Brasil e HPL, anunciam suas novidades para o evento.

O Salão de Iluminação e Áudio PRO – IA, integrado à Expomusic 2017, vai reunir conceituadas empresas fabricantes e importadores do setor. O espaço foi criado especialmente para atender os profissionais que visitam a feira em busca de tecnologias, soluções e novidades em sonorização e iluminação para shows ao vivo, efeitos especiais, instalações e projetos comerciais de grandes empresas, governos, lojas, shopping, estúdios, templos, igrejas, teatros e outros.

Há 30 anos atuando no mercado, a CM do Brasil está entre os expositores do Salão IA. Com amplo portfólio de produtos, a empresa levará para a feira os motores Lodestar, talhas Cm Theater, Theater 360° e outros produtos reconhecidos pela qualidade e alto desempenho.

Entre os destaques em áudio profissional da Gobos do Brasil, está a marca italiana K-array com seus sistemas de áudio, com design inovador. A empresa também lançará equipamentos da marca belga Apart, com sistemas de sonorização projetados para proporcionar excelente qualidade. A linha completa de microfones Audix e os sistemas de intercomunicação Clear Com completam os destaques em Pro Áudio da Gobos nesta edição do evento.

Já na linha de Iluminação Profissional, a empresa vai mostrar os sistemas digitais de programação e controle da francesa Nicolaudie e suas Interfaces Sunlite, Lumidesk e STICK, os refletores tradicionais utilizados em teatro e televisão e uma extensa linha de equipamentos em LED das marcas Kupo, iLED e GDB, como projetores de Gobos, Elipsoidais, Fresnéis, Ribaltas e Moving Heads. Também serão expostos no IA pela Gobos as máquinas de efeitos, como a alemã Tour Hazer II, tripés profissionais e acessórios, como talhas elétricas, algemas, conectores, passa cabos, praticáveis de palco e filtros seletivos de cor da inglesa Cotech.

A HPL, que também escolheu fazer parte do Salão de Iluminação e Áudio PRO na Expomusic, apresentará como principais destaques os Moving Lights de alta performance da Clay Paky (Scenius Único), Moving Head Híbrido (Spot, Beam, Wash e Profile) com potência de 1.400 W, além do lançamento mundial Moving Head Led Axcor e K-eye, com Led potente para broadcast, e aparelhos para iluminação arquitetural Odeon para utilização externa, com proteção antivandalismo. Pela marca DTS, a aposta é o Moving Head Híbrido Core (Spot, Beam e Wash), próprio para turnês devido ao desempenho, tamanho e potência, além dos aparelhos de Led de alta performance dedicados ao showbusiness e arquitetural, como o Nick 1401 e o Brick.

O Salão de Iluminação e Áudio PRO será realizado de 4 a 6 de outubro no Hall Nobre II do complexo do Anhembi, de forma integrada à Expomusic.

Fonte: Primeira Página