Publicado em:
11
9/2017

Violões da série Performance são destaque da Giannini na Expomusic 2017

Conforto, tocabilidade e sonoridade agradável são as principais características dos instrumentos apresentados ao mercado durante a feira.

A Giannini lança na Expomusic 2017 seus violões da Série Performance em nylon e aço, que atendem desde estudantes a músicos profissionais. São diversos modelos que proporcionam conforto, tocabilidade e uma sonoridade muito agradável.

A qualidade é garantida pela tradição da Giannini, uma das marcas pioneiras na produção de instrumentos de corda no Brasil e que atua de forma contínua para melhorar cada vez mais os produtos que oferta ao mercado e aos seus admiradores.

O Violão Flat Cutaway Nylon (GNF-3 CEQ NS), por exemplo, tem Tampo Spruce, Braço Okoume e Escala Rosewood. A marcação do logo é em madrepérola (escala) e bolinhas pretas na lateral. As tarraxas são blindadas cromadas, 3+3 com botões metálicos prateados, Captadores K-8100 para rastilho. O instrumento tem acabamento satinado e está disponível na cor Natural Satin (NS)

O Violão Dreadnought Eletroacústico Aço (GF-1D CEQ TDW) possui Tampo Agathis, Braço Catalpa e Escala Rosewood. As tarraxas são blindadas cromadas, 3+3 com botões plásticos pretos, Captadores Rastilho (tipo piezo), Equalizador de 3 bandas com afinador cromático eletrônico e acabamento em verniz brilhante.

Fonte: Giannini/Primeira Página