Publicado em:
6
9/2017

Expomusic Store by Mitos do Rock oferece lembranças com caricaturas dos ícones da música

Bon Jovi, Rolling Stones, Freddie Mercury, Michael Jackson, Kiss, Raimundos, Pitty e Raul Seixas são algumas das bandas e artistas que ilustram produtos e acessórios à venda para lojistas e demais visitantes da feira.

Quem visitar a Expomusic 2017, entre os dias 4 e 8 de outubro, no Anhembi, terá a oportunidade de conferir na Expomusic Store by Mitos do Rock produtos e acessórios estampados com caricaturas das principais bandas e artistas da cena nacional e internacional. Os itens serão comercializados no estande para os lojistas e demais visitantes da feira.

Bon Jovi, Rolling Stones, Freddie Mercury, Michael Jackson, Guns N´ Roses, Led Zeppelin, Elvis Presley, Kiss, Pitty, Chorão, Raimundos e Raul Seixas estão entre os ícones retratados pelas mãos do ilustrador e designer André Araújo, idealizador do Mitos do Rock.

Os itens estarão disponíveis para os visitantes da Expomusic em chaveiros, camisetas, almofadas, canecas, sacos mochila, estojos metálicos, capas de celular, quadros, palhetas, entre outros. Quem preferir, pode personalizar o produto e levar como lembrança da feira: basta apresentar uma foto pessoal, da família, da banda ou do artista, ou fazer o retrato na hora.

A Mitos do Rock é uma série de caricaturas realistas das maiores bandas de Rock feitas por André Araújo, que aprendeu a desenhar sozinho aos seis anos de idade e, desde então, vem aperfeiçoando seu traço. Após se formar e trabalhar por 10 anos em agências, em 2015 surgiu a ideia de criar a própria marca.

Em seu portfólio, André contabiliza caricaturas de mais de 140 bandas diferentes; algumas, já ficaram expostas nas principais estações do Metrô de São Paulo, shoppings e eventos como Lollapalooza e Expomusic. Seu trabalho já foi reconhecido por bandas nacionais, como CPM 22, Raimundos, Sepultura, e até mesmo internacionais, como Alter Bridge e Nightwish, além dos artistas Pepeu Gomes, Chitãozinho e Xororó.

Fonte: Primeira Página