Publicado em:
8
8/2017

Encontro reúne startups de destaque no segmento musical

Promovido pela Comunidade Music Talks, evento contou com painéis e pitches. Num deles, a gerente Maria Amélia Abdala apresentou as novidades da Expomusic 2017 e condições especiais para empresas iniciantes.

No dia 31 de julho, aconteceu o encontro "Startups do Mundo da Música", no Google Campus, em São Paulo. O evento, organizado pela comunidade Music Talks, promoveu o encontro de seis startups de destaque do segmento musical com outros empreendedores, músicos, estudantes, entusiastas e investidores.

Em um painel mediado por Renata Gomes, gerente de Marketing da Habro Music, as representantes das startups Fleeber, Music Clan, Serial Blocker, Gig e Batuca discutiram sobre os dilemas do mercado, futuro do consumo de música e as novas tecnologias que vem revolucionando o "fazer musical" nos últimos anos.

Além do painel, o evento contou ainda com dinâmica OPEN MIC, em que as startups, empreendedores e músicos presentes puderam realizar pitches para apresentar suas ideias, soluções e serviços para a plateia e ainda receber feedbacks e insights das startups que participaram do painel.

Um dos pitches foi apresentado pela gerente de Negócios da Expomusic, Maria Amélia Abdala. Entre as diversas novidades da feira, ela destacou o apoio da Expomusic para o ecossistema empreendedor. Neste ano a feira oferece condições especiais para que startups da área possam participar do evento e divulgar suas soluções para os visitantes, profissionais e empresas do setor.

A Comunidade Music Talks é uma comunidade Online fundada em 2015 pela Habro Music em conjunto com músicos, produtores, empreendedores e executivos da música de todo Brasil. Além de fomentar o networking e a troca de ideias/insights sobre o mercado da música, a comunidade ainda promove eventos, cursos, workshops e divulga festivais, editais e oportunidades para músicos e empreendedores da área.

Fonte: Music Talks / Primeira Página