Publicado em:
7
8/2017

K-Array, distribuída pela Gobos do Brasil, ganha linha de caixas full-range Dominó

Compactas e fabricadas em aço inoxidável, novidades estão disponíveis em três modelos: KF26, KF210 e KF212.

As caixas da nova linha Dominó da K-array, marca distribuída pela Gobos do Brasil, são plug-and-play e não exigem presets, podendo ser conectadas em qualquer amplificador e utilizadas em locais como restaurantes discretos até shows ao vivo.

A menor é a KF26, com menos de 12 cm de profundidade. É composta por um falante coaxial em neodímio de 6” com driver de 2” e um radiador passivo de 6" para estender a resposta de frequência dos graves. Dispõe de um seletor de impedância (8 ou 32 ohms) e cobertura de 90°, tanto na horizontal quanto vertical.

Projetada como uma caixa passiva, a KF26 pode se transformar em ativa, apenas inserindo o acessório amplificador KA1-FF. Com SPL máximo de 109dB, a KF26 é ideal para instalações pequenas que exigem alta qualidade de uma forma prática e compacta.

A KF210 é a opção de médio porte da linha Dominó. Possui um falante coaxial em neodímio de 10” com driver de 3" e radiador passivo de 10". Assim como a KF26, a KF210 dispõe de seletor de impedância e ampla cobertura vertical e horizontal.

A maior e mais poderosa da linha Dominó é a KF212, composta por um falante coaxial em neodímio de 12” com cúpula de titânio e radiador passivo de 12”. Com uma profundidade de apenas 20 cm, a KF212 é a solução ideal para diversas situações, de discotecas a shows ao vivo, com grande punch.

A linha Dominó possui diversos acessórios que podem melhorar a utilização dos produtos. Os suportes de parede para montagem embutida deixam produtos como o K-WF26 e K-WF210 ainda mais discretos. Adicionalmente aos elegantes acabamentos padrões em preto ou branco, a linha Domino também oferece versão banhada a ouro de 24k, e em aço inoxidável escovado ou polido.

Fonte: Gobos do Brasil/Primeira Página