Publicado em:
3
8/2017

Shure conquista prêmio Provedor de Excelência 2017

A premiação reconhece os Líderes Mundiais na Fabricação de Produtos de Áudio, Vídeo e Comunicação Unificada.

A Shure recebeu o Prêmio de Provedor de Excelência 2017 da Global Presence Alliance (GPA). Os membros avaliam os fabricantes e fornecedores de áudio, vídeo e comunicação unificada. A empresa aderiu ao Programa de Provedor Credenciado GPA em 2016 e também recebeu o Prêmio de Provedor de Excelência no mesmo ano.

"Prover um serviço e uma experiência de suporte a nível global para integradores e usuários finais é imprescindível para a Shure. É um dos focos do nosso negócio e investimos quantidade significativa de tempo e recursos para isso.", disse Chris Schyvinck, Presidente e CEO da Shure.

A GPA, formada por provedores líderes em soluções e serviços em áudio, vídeo e videoconferências ao redor do mundo, conduziu uma densa pesquisa com executivos e equipes de vendas e engenharia em todas as 28 organizações que fazem parte da GPA. Os critérios de avaliação foram: técnica, qualidade de produto, serviço ao cliente, satisfação global do cliente, suporte e soluções e exemplos de excelência na prática.

A Shure recebeu seu Prêmio de Excelência Global na InfoComm 2017 em Orlando. Neste ano, aproximadamente 40 empresas foram avaliadas no processo de pesquisa e nove foram reconhecidas na InfoComm.

Fonte: Primeira Página/Shure