Publicado em:
22
5/2017

Happy Hour Expomusic reúne atuais e novos expositores

Encontro de confraternização e relacionamento aconteceu no dia 18 de maio, no Ao Vivo Music, em São Paulo.

Um bate papo sobre o mercado da música e a próxima edição da Expomusic reuniu os atuais e novos expositores da feira no dia 18 de maio, em São Paulo. Synésio Batista da Costa, presidente da Abemúsica, abriu o encontro com um panorama do setor e lembrou a importância da feira para alavancar os negócios.

O executivo comentou algumas ações que vem sendo estudadas para incrementar ainda mais a visitação da edição 2017 e a importância das compras governamentais de instrumentos, que ganham nova rodada de estudos numa reunião em Brasília no final de maio.

Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, destacou a importância de todos – feira e expositores – mirarem o futuro. “Com otimismo, determinação e vontade de vencer tenho certeza que de seremos bem-sucedidos”.

Abdala também ressaltou os esforços que a promotora e a Abemúsica vêm fazendo para atrair compradores e incrementar os negócios e o desenvolvimento da indústria da música e acessórios no Brasil.

Em seguida, a gerente de Negócios da Expomusic, Maria Amélia Abdalla, fez uma apresentação das muitas ações que vem sendo criadas para que a feira se mantenha como um canal de negócios, conteúdo, entretenimento, networking e educação.

A gerente descreveu algumas das atrações inéditas, como a praça de alimentação temática, a exibição de filmes de festivais e shows, o Salão de Áudio Profissional e o festival de escolas de música, entre outras, e garantiu a manutenção, neste ano, de atividades que fizeram grande sucesso em 2016, como o Rock Lounge, o Expomusic Talks, as Rodadas de Negócios, e as áreas de exposições diferenciadas Minha Primeira Expomusic e Music Store.

O encontro teve continuidade com a presença de Marcos Brandão, profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado da música como fornecedor, distribuidor e varejista. Brandão apresentou um panorama de cenário musical no Brasil e no mundo nos últimos anos.

Fonte: Primeira Página