NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
15
5/2017

Shure lança sistema sem fio Axient Digital

Tecnologia sem fio cria novo padrão de mercado com desempenho de RF e áudio.

A Shure estreou na feira de Las Vegas seu sistema Axient Digital, nova solução sem fio de primeira linha. Ela aproveita os excelentes benefícios dos sistemas sem fio UHF-R®, ULX-D® e Axient para criar a mais avançada plataforma sem fio já lançada até hoje, projetada para todas as produções e situações profissionais.

O novo sistema oferece radiofrequência (RF) de alto desempenho, qualidade de áudio excepcional, comando e controle, e hardware escalável para atender às necessidades em constante evolução de seus clientes, especialmente em um ambiente com espectro de RF sob contínua pressão.

O Axient Digital possui receptor compatível com suas duas ofertas de transmissor: as séries AD e ADX. Os transmissores da série AD oferecem muitos dos principais benefícios do produto, como excepcional desempenho de RF, áudio digital e capacidade de conexão em rede.

Já os transmissores Axient Digital da série ADX incorporam o recurso ShowLink, que permite controlar em tempo real todos os parâmetros dos transmissores com detecção e prevenção de interferências.

A série ADX inclui também o primeiro microtransmissor de corpo com uma antena de sintonização automática embutida, permitindo posicionamento mais discreto e confortável. Ideal para uma grande variedade de usuários e aplicações, o Axient Digital possui diversos recursos e benefícios intuitivos.

A série AD estará disponível em meados do segundo semestre de 2017; e a série ADX, no início de 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa Shure