NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
14
3/2017

Estão abertas as inscrições para o Samsung E-Festival

Ganhador vai ser revelado em 20 de junho e receberá parte do prêmio em dinheiro, além de se apresentar em shows e participar da gravação de um single.

Voltado para artistas e bandas, o Samsung E-Festival é responsável por revelar novos nomes da música instrumental brasileira. Em sua 4ª edição, as inscrições tiveram início em 7 de março e vão até o dia 30 de abril. Podem participar instrumentistas ou grupo instrumental com até cinco integrantes, com composições autorais.

Os interessados em participar devem realizar cadastro no site oficial do evento no link www.efestivalinstrumental.com.br.

O concurso digital é realizado pela Dançar Marketing e ajuda a abrir caminhos para que os artistas possam construir suas carreiras.

A fase de curadoria será realizada entre os dias primeiro e quinze de maio, sob a responsabilidade do maestro, produtor e ganhador do Grammy, Ruriá Duprat. Serão selecionados dez projetos para concorrer ao volto popular, no site do evento, entre os dias 19 de maio e 19 de junho.

O nome do ganhador vai ser revelado no dia 20 de junho. Ele irá receber parte do prêmio em dinheiro, além de participar da gravação de single e se apresentar em shows do Samsung E-Festival Instrumental, que acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro, no mês de julho.

Fonte: Primeira Página