Publicado em:
10
2/2017

Shure anuncia nova gerente Nacional de Vendas

Priscila Berquó assumiu as linhas MI e Pro Áudio para o Brasil.

A nova gerente Nacional de Vendas, Priscila Berquó, irá trabalhar em estreita colaboração com os distribuidores e dealers autorizados, ampliando a liderança da Shure nos segmentos de varejo e áudio profissional, com relevante papel na aproximação da marca com o usuário final.

A profissional é pós-graduada pela Business School São Paulo em Gestão Empresarial, e conta com mais de 15 anos de experiência na indústria da música.

“É um prazer poder dar as boas vindas a Priscila Berquó e contar com sua expertise em nossa equipe. Com profundo conhecimento e entendimento do mercado e forte habilidade de liderança, estou confiante de que a profissional será a voz de nosso cliente e irá assegurar e continuar o crescimento das categorias MI e Pro Áudio no Brasil”, afirma José Rivas, Diretor da Shure para América Latina afirma.

Fundada em 1925, a Shure Incorporated desenvolveu, ao longo dos anos, diversos produtos de áudio profissional e para o público em geral. A linha inclui microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, de monitoramento pessoal intra-auricular, de conferência e discussão, de áudio em rede, premiados fone in-ears e fones de ouvido, além de cápsulas para toca-discos. A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA).

Fonte: Primeira Página